segunda-feira, 27 de abril de 2015

CONFUSÃO

Prefeito de cidade do PI chega provocando em bar e leva mais uma surra
Desde a sua posse, as brigas que arranjou não lhe foram muito favoráveis.

Edilson Capote, o prefeito de Barras, um dos maiores municípios da região norte, gosta mesmo de uma confusão. Desde a sua posse, as brigas que arranjou não lhe foram muito favoráveis. Há meses, ao chegar a uma festa cuja banda havia encerrado a sua participação e arrumava os instrumentos, pediu que o grupo tocasse mais uma hora e acabou envolvido num tumulto em que levou um soco bem no meio da testa e ficou zonzo "vendo estrelinhas" no meio do salão com "o mundo rondando" em sua volta. 

Prefeito Edilson Capote
No último sábado (25), por volta das 18 horas, no "Bar do DER", na chamada "Curva do Helias", chegou embriagado ao lado de um segurança, arrumou nova confusão e acabou levando uma surra de um frequentador identificado como Carlinhos.

Consta que Carlinhos bebia com dois amigos tranquilamente quando o prefeito chegou provocando. "Foram muitas piadas, provocações a todo momento, até que a medida do Carlinhos encheu e ele partiu para cima do Capote", contou uma testemunha que se encontrava no local. Ele disse que o segurança tentou defender o prefeito, mas acabou apanhando também. Capote, "mais uma vez ficou zonzo, levando outro soco bem no meio da cabeça que rodopiou e ficou com os passos trôpegos".

A mulher do prefeito e uma irmã dela correram para o bar e conseguiram tirar Capote do lugar. "O prefeito não pode beber que 'caça' conversa e termina levando uma sova", explicou a testemunha que pediu para o seu nome não ser revelado. Ao sair, Capote teria prometido se vingar de mais sova que lhe aplicaram em Barras.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Feitosa Costa (GP1)

Nenhum comentário: