terça-feira, 28 de abril de 2015

CRIME

Homem é morto a tiros na porta de casa quando chegava de moto em PHB
Os policiais trabalham a primeira linha de investigação o tráfico de drogas como a motivação da rivalidade e homicídio. 

Após uma troca de tiros, Fábio Silva Coelho, 30 anos, morreu baleado por volta das 08h da manhã de ontem (27) na Rua Gabriel Ferreira, Bairro Santa Luzia, em Parnaíba, quando chegava em casa. Fábio Coelho conduzia uma moto Honda/Titan ESD, modelo 2015, de cor vermelha, placa PIC 5748 Parnaíba (PI), quando foi alvejado a tiros e morreu na hora. A Polícia Militar, através da Força Tática, isolou o local e apreendeu dez cápsulas, entre elas de revólver 38 e pistola 380.

Segundo o sargento Fabriciane Monteiro, há grande possibilidade de ter havido troca de tiros, e o suspeito pode ser o vizinho da vítima. Pois a polícia observou que no portão, do vizinho da vítima fatal, há perfurações de balas tanto do lado de fora como pelo lado de dentro da casa.

Os policiais apreenderam na casa da vítima, 70 gramas de crack e uma balança de precisão e no local da ocorrência haviam dez projéteis. As armas não foram encontradas e a polícia acredita que tenham sido levadas pelo outro envolvido. Os policiais trabalham a primeira linha de investigação o tráfico de drogas como a motivação da rivalidade e homicídio. 




Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Proparnaiba

Nenhum comentário: