quinta-feira, 23 de abril de 2015

CRIMINALIDADE

Jovem de Buriti dos Lopes é vítima de sequestro em Parnaíba e tem carro roubado
O jovem foi levado pelos assaltantes e abandonado agora pouco na cidade de São Bernardo - MA. 

Um jovem de Buriti dos Lopes, identificado como Danilo Torres dos Santos foi vítima de sequestro relâmpago no início da noite dessa quinta-feira (23), na cidade de Parnaíba.

Segundo informações repassadas a este blog pelo comandante do GPM buritiense, sargento Vieira, o jovem foi levado pelos assaltantes e abandonado agora pouco na cidade de São Bernardo - MA.

O carro de Danilo, um modelo Honda Civic de cor preta, placa NIM-2127 / Buriti dos Lopes-PI, foi levado pelos bandidos, que ainda segundo informações, seria um casal. Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito foi preso. As polícias do Piauí e Maranhão fazem neste momento diligências naquela região na busca dos assaltantes.

Atualizado às 23h30

Segundo informações do comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, tenente-coronel Costa Lima, a vítima estava seguindo pela BR-343 em direção ao município de Buriti dos Lopes, quando foi abordada nas proximidades do Posto da Polícia Rodoviária Federal por um casal que estava a procura de uma carona.

"Ele solidário, ofereceu a carona e acabou sendo surpreendido com o anúncio do assalto. Segundo informações que nos foi repassada, este casal havia acabado de ter o seu veículo apreendido pelo PRF. E por isso estavam a procura de carona", explicou o tenente-coronel Costa Lima. (Fonte: Kairo Amaral – meionorte.com) 

Aguarde novas informações...

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: