sábado, 4 de abril de 2015

DEFINIÇÃO

Wellington Dias vai anunciar o nome do líder do Governo na Assembleia após a Semana Santa
A condição de líder de Governo na Assembleia está vaga desde o inicio de março, quando o deputado estadual Fábio Novo (PT) a renunciou.

O governador Wellington Dias afirmou, na segunda-feira (30), que a decisão sobre quem assumirá o posto de líder de Governo na Assembleia Legislativa logo após a semana santa. 

Wellington Dias
“O líder, como eu disse, nessa semana que encerra o mês de março eu quero tomar esta decisão,” afirmou o governador que aproveitou para traçar um perfil do parlamentar que deverá assumir a condição: “tem que ser alguém que tenha uma boa relação com toda a assembleia e, claro, tem que ser da base do governo".

Sobre a possibilidade do nome escolhido não ser do PT, o governador afirmou que está dialogando com os deputados da base aliada e que o nome pode ser de qualquer partido.

A condição de líder de Governo na Assembleia está vaga desde o inicio de março, quando o deputado estadual Fábio Novo (PT) a renunciou. Há alguns dias o governador anunciou o deputado Júlio Arcoverde (PP) como líder interino, mas o parlamentar já afirmou que não aceitaria um convite para assumir o posto permanentemente.  

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário: