sábado, 18 de abril de 2015

DOCUMENTAÇÃO IRREGULAR

Blitz surpresa apreende dezenas de motos em cidade do interior do Piauí
De Paulo, informou ainda que todas as motos apreendidas serão analisadas de forma minuciosa.

Policiais Militares, lotado na 4ª Companhia do 12º Batalhão, efetuaram na manhã de sexta-feira (17/04), uma mega blitz em frente ao comando militar e na ocasião apreenderam dezenas de motocicletas irregulares na vizinha cidade de Esperantina-PI.

De acordo com o capitão QOPM, De Paulo, foram apreendidas ao todo 35 (trinta e cinco) motocicletas, do tipo: C 100 Biz, XL, Titan, dentre outras.

O Capitão De Paulo, explicou que durante a blitz foi cobrado dos condutores: documentação de habilitação, capacete e acessórios úteis nas motocicletas, a exemplo dos retrovisores.

Segundo o militar, muitos dos motoqueiros que tiveram as suas motos recolhidas para o pátio da Companhia, são reincidentes, ou seja, já foram pegos no passado em outras blitz no município.

“Até menores foi pego piloto moto durante esta blitz, aqui”, declarou o militar.
De Paulo, informou ainda que todas as motos apreendidas serão analisadas de forma minuciosa e os casos mais complicados, os seus donos serão autuados com multas através do DETRAN.

“Nós iremos realizar outras blitz na cidade em prol da própria sociedade. Tem motoqueiro que não respeita nem mesmo a frente do Quartel e passa aqui em alta velocidade e com o cano de descarga do tipo cadron, como se estivesse zombando da Policia”, disse o capitão.

O advogado José Venâncio, filho da deputada Flora Izabel(PT), que assumiu recentemente a Diretoria de Habilitação do DETRAN, deverá em breve solicitar blitz, também, dentro da cidade de Batalha.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Com informações do Folha de Batalha

Nenhum comentário: