segunda-feira, 6 de abril de 2015

FUTUCADAS


Olho Neles I
Depois de levar uma ‘lapada’ nas eleições estaduais de 2014, o ex-governador Zé Filho tenta agora se salvar na terra esquecida por ele quando foi governador do estado por 9 meses.

Olho Neles II
Pelo menos é que o dizem aliados da ex-prefeita de Buriti dos Lopes nas redes sociais e nas ruas da cidade.

Olho Neles III
Os comentários seriam de que o ex-governador que vota em Parnaíba e morto politicamente naquela terra, estaria disposto a se rebaixar e candidata-se a vice-prefeito em Buriti dos Lopes.

Olho Neles IV
O ex-governador seria vice-prefeito na chapa encabeçada pela filha da ex-prefeita.

Olho Neles V
O único problema é que desde o ano passado que estão lançando essa menina candidata a prefeita. E o mais curioso é que depois de lançada pela mãe, a menina sumiu e nunca mais foi vista em Buriti dos Lopes.

Olho Neles VI
Alguns mais divertidos na cidade já estariam a chamando de “Candidata Lombarde”, aquela que todo mundo sabe que existe mais ninguém vê.

Vingança I
O lançamento dessa candidatura seria um claro recado ao Peixe diz as fontes ligadas à ex-prefeita.

Vingança II
A ex-prefeita não estaria disposta a apoiar novamente a candidatura do Peixe e correr o risco de ser ‘enterrada’ definitivamente politicamente na cidade de Buriti dos Lopes.

Recado I
Já o grupo do Peixe recebeu a notícia dessa candidatura com deboche. Segundo os seguidores do cardume, a ex-prefeita estaria tentando apelar uma vaga de vice com essa “zuada” toda, e sem o apoio dos aquáticos ela não iria pra lugar algum.

Trabalho I
Enquanto isso, o prefeito Bernildo Val deverá inaugurar várias obras ainda neste semestre em todo o município de Buriti dos Lopes.

Trabalho II
Os assessores do prefeito Bernildo informaram ao blog que dentre as obras a serem inauguradas, estão ‘elefantes brancos’ e obras paralisadas por irregularidades deixadas pela ex-prefeita.

Estamos de Olho
Voltamos há qualquer momento com mais novidades...

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

5 comentários:

Raimundo nonato disse...

Nossa senhora defenda o povo desta terra de ter o azar de ser governado por este povo.

Marinalda da C. Santos disse...

Filha de peixe peixinho é se a mãe fez o que fez em nosso município a filha vai fazer o mesmo e mais este ex governador em tiracolo esperar o que?

Unknown disse...

Como a politica termina colocando as peças nos seus devidos lugares: Zé Filho candidato a vice prefeito na chapa da filha da Ivana !!!!! Arre Égua, Molim, Molim!

G. Sousa disse...

Por enquanto ele desce só de jatinho, mas quando chegar as eleições vai andar nas ruas de nossa cidade cumprimentando todos sem lembrar que no período que foi Governador BATATA nada fez por nós.
Vai plantar arros em outra Lagoa que nessa aqui vai ter muito é JACARÉ pra comer vc e a corja da EX-PREFEITINHA que arruinou os cofres da nossa prefeitura

Unknown disse...

Adoro essas futucadas !!! Vamos futucar mais? São nessas futucadas que agente vai juntando as peças.