terça-feira, 28 de abril de 2015

LANÇAMENTO

Elmar Carvalho lança livros no Dia do Poeta Parnaibano
Entre os dias 09 e 16 de maio o SESC promove a exposição das poesias dos alunos na Galeria de Arte do Centro Cultural João Paulo dos Reis Velloso, antiga União Caixeiral, na avenida Presidente Getúlio Vargas.

O escritor e poeta Elmar Carvalho lança dia 08 de maio às 19h no Teatro do SESC Avenida o livro Confissões de um Juiz, dentro da programação do Dia do Poeta Parnaibano, evento que tem o objetivo de mostrar a importância da valorização da poesia em uma perspectiva social observando que qualquer pessoa pode produzir os mais diversos tipos de textos colocando neles o cotidiano.

O projeto que culmina no Dia do Poeta Parnaibano teve início no dia 20 de abril com a abertura das inscrições entre 05 e 07 de maio para estudantes interessados em concorrer á seleção das melhores poesias ao Prêmio Luiza Amélia de Queiroz. As inscrições podem ser realizadas na própria escola do interessado ou no Setor de Cultura do SESC Avenida, rua Eunice Weaver, região central de Parnaíba no horário comercial.

Entre os dias 09 e 16 de maio o SESC promove a exposição das poesias dos alunos na Galeria de Arte do Centro Cultural João Paulo dos Reis Velloso, antiga União Caixeiral, na avenida Presidente Getúlio Vargas. Segundo o Departamento de Cultura do SESC Avenida, ainda dentro da programação, entre 11 e 13 de maio estarão sendo realizadas oficinas e intervenções poéticas no bando de Textos Teatrais Sidnei Cruz. No dia 16 de maio a programação tem seu encerramento com as premiações dos melhores trabalhos.

Por: Antonio de Pádua para o Portal Boca do Povo

Nenhum comentário: