quinta-feira, 2 de abril de 2015

MOTORISTA DO CARRO FUGIU

Acidente entre carro e moto em Buriti dos Lopes deixa jovem com fratura exposta
Atendido pela equipe do SAMU de Buriti dos Lopes, ele foi conduzido ainda consciente, mas reclamando de muitas dores ao HEDA em Parnaíba.


Um acidente na estrada que liga a sede de Buriti dos Lopes a Lagoa Grande, por volta das 13h30 desta quinta-feira (02) entre um carro e uma moto, resultou em um jovem identificado pelo nome de Joviniani de Sousa Portela Filho, 18 anos, com fratura exposta na perna esquerda.


O jovem que é residente do povoado Candeio no município de Caxingó, pilotava uma moto modelo Pop-100 quando foi atingido pelo veículo modelo Corsa, cor vermelha, placa HPQ-7882 / Teresina-PI. Atendido pela equipe do SAMU de Buriti dos Lopes, ele foi conduzido ainda consciente, mas reclamando de muitas dores ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba.


Segundo relatos de testemunhas, o motorista que evadiu-se do local conduzia o veículo em alta velocidade na companhia de uma mulher. Os dois fugiram do local do acidente abandonando o carro e estão sendo procurados pela polícia. A equipe da Polícia Militar, através do sargento Vieira e cabo Rodrigues estiveram no local do acidente registrando a ocorrência.






Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Unknown disse...

Nos fins de semana que passo no aconchego do iôio, e já hoje a tarde mesmo, assisti motoqueiros nesta estrada, rodando a mais de 100km p/hora. São pegas, na tentativa de ultrapassagens. Com certeza o punho da aceleração vai no limite máximo! È muita loucura, ou cabeça feita!!!!!!