segunda-feira, 6 de abril de 2015

MUDANÇA

Município de Caxingó tem novo secretário de Saúde
A prefeita Rita Sobrinho agradeceu ao ex-secretário pelo trabalho realizado desde o início de sua administração.

Magnum Cardoso
A administração da prefeita Rita Sobrinho (PT) passou por mudanças nesse início de mês de abril. A mudança aconteceu no comando da Secretaria Municipal de Saúde. O bacharel em direito Magnum Fernardo Cardoso dos Santos passa a partir de agora a responder pela pasta em substituição ao ex-secretário Bruno Fontenele.

Magnum que já vinha respondendo pela direção do Centro de Saúde Clarindo Rodrigues de Carvalho na sede do Município frisou que fará uma gestão inovadora e participativa, com a colaboração de todos os servidores da Secretaria e falou dos desafios. “É um grande desafio, sabemos que na área da saúde há muitas dificuldades, com muita demanda e poucos recursos. Então vamos procurar trabalhar para ajustar o orçamento a nossa realidade. A nossa intenção é inovar a frente da Secretaria com uma gestão com a participação dos servidores da pasta”, disse o novo secretário.

A prefeita Rita Sobrinho agradeceu ao ex-secretário Bruno Fontenele que, segundo sua avaliação, realizou um bom trabalho nesses dois anos e três meses de administração, conseguindo recursos importantes para a saúde do Município.

Em relação ao novo secretário de Saúde, Rita enfatizou ter certeza que Magnum Fernando, fará um bom trabalho na pasta da Saúde. “O Magnum é um jovem que tem vontade de trabalhar e ajudar o Município. Seu trabalho hoje é reconhecido em Caxingó. Temos certeza que ele vai fazer um grande trabalho à frente da Secretaria”, analisou.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: