sexta-feira, 24 de abril de 2015

POLICIAL

PM divulga nome da mulher que participou de assalto a jovem de Buriti dos Lopes
"Estamos levantando os dados da ficha feita por ela na PRF e vamos tentar localizar o veículo e os suspeitos", garantiu Costa Lima.

Em entrevista a um portal de Teresina o comandante da Polícia Militar da cidade de Parnaíba, major Costa Lima, informou que a mulher que participou do assalto ao jovem Danilo Torres dos Santos, residente na cidade de Buriti dos Lopes, já teve o nome identificado.

Entenda o caso segundo a PM:

Após serem autuados por atraso na documentação um casal pediu carona, rendeu o motorista e o levou no porta-malas do carro de Parnaíba até a cidade de São Bernardo, no Estado do Maranhão. De acordo com o major Costa Lima, comandante da Polícia Militar de Parnaíba, o casal foi barrado e teve o veículo apreendido no posto da Polícia Rodoviária Federal da BR 343 por volta das 16h. Em seguida, eles pediram carona ao rapaz identificado como Danilo Torres dos Santos, que foi rendido e colocado no porta-malas.

"O casal foi abordado e como estava com a documentação em atraso, o veículo foi removido e eles ficaram a pé. No próprio posto da PRF eles conseguiram a carona com o Danilo e seguiram com ele, isso por volta das 16h. No meio da viajem eles apontaram uma arma para ele e o colocaram no porta-malas, soltando ele só em São Bernardo já de noite", informou o major.

Segundo Costa Lima, a mulher, que foi quem apresentou a habilitação à PRF, foi identificada como Érica Frazão Alves e o homem não apresentou documentos.

Após ser liberado, Danilo procurou a Polícia Militar de São Bernardo e fez contato com a família por volta das 19h. O major acrescenta que o jovem contou que o casal chegou a pedir seu número de celular após a ação e prometeram devolver o veículo. "Isso foi o mais inusitado, eles pediram o celular dele e prometeram devolver o carro depois de fazer o que fizeram", acrescentou o comandante.

A Polícia Militar está realizando buscas pelo veículo modelo Honda Civic de cor preta e placa NIM 2127, mas até o momento ele não foi localizado. Como não houve pedido de resgate o caso não é considerado sequestro e sim roubo com retenção de vítima. "Estamos levantando os dados da ficha feita por ela na PRF e vamos tentar localizar o veículo e os suspeitos", garantiu Costa Lima.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações do cidadeverde.com

Nenhum comentário: