quarta-feira, 29 de abril de 2015

POLICIAL

Três pessoas são presas depois de furto na zona rural de Buriti dos Lopes
A polícia foi acionada, e uma equipe comandada pelo sargento Vieira, conseguiu interceptar os suspeitos e capturá-los na altura do Assentamento Cotia.

Na manhã desta quarta-feira, dia 29, um homem identificado como Nathanael da Silva Costa, foi preso sob acusação de furto contra um morador do povoado Barra do Longá, zona rural de Buriti dos Lopes. O furto teria ocorrido naquela comunidade.


O GPM de Buriti dos Lopes informou que o furto ocorreu num momento de distração da vítima, que teve a carteira com cerca de 480 reais e documentos levados pelo meliante de dentro de seu veículo.


A polícia foi acionada, e uma equipe comandada pelo sargento Vieira, conseguiu interceptar os suspeitos e capturá-los na altura do Assentamento Cotia, cerca de 3 km do Centro de Buriti dos Lopes. Nathanael da Silva ainda tentou fugir pela mata, mas acabou capturado pela polícia.

Os dois homens presos acusados de darem cobertura ao suspeito.
Ainda segundo informações do GPM, o dinheiro da vítima e alguns documentos que estavam na carteira furtada foram recuperados. Ainda durante a abordagem, a polícia conseguiu prender dois homens identificados como Marcelo da Conceição Bezerra, 38 anos e Raimundo Nonato da Silva, 50 anos, ambos são suspeitos de estarem dando cobertura ao Nathanael da Silva.

Com os dois homens que informaram residir no bairro Piauí na cidade de Parnaíba foram apreendido ainda dois veículos, um modelo Parati placa KCT-8899 e um Gol placa LWO-2686.



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fotos: Everton Azevedo (Portal Barrense)

Nenhum comentário: