quarta-feira, 8 de abril de 2015

POLICIAL

‘Louro Sapo’ é preso dois dias seguidos acusado de furto
Algumas pessoas tentaram capturar o acusado, mas foi um blogueiro quem deteve Jonas, depois de derrubá-lo em via pública.

O jovem Jonas Rodrigues de Sousa, 21 anos, mais conhecido “Louro Sapo”, foi preso por volta das 12h30 desta quarta-feira (08/04), próximo ao Campo das Mercedes, no Bairro São Francisco, em Parnaíba, ao fugir após praticar um furto na Rua Armando Burlamaqui, em frente a um estabelecimento comercial.

O comerciante Paulo Miguel de Araújo, de 72 anos, informou que Jonas Sousa furtou sua bicicleta Monark Tropical, de cor vermelha, de frente ao seu estabelecimento. Algumas pessoas tentaram capturar o acusado, mas foi um blogueiro quem deteve Jonas, depois de derrubá-lo em via pública. Após acionada, uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo cabo Genivaldo Valente, foi até o local e deu voz de prisão ao jovem que foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Jonas Sousa já foi preso por volta das 12h de terça-feira (07/04) depois de furtar a bicicleta do próprio pai Gonzaga Pereira de Souza, 49 anos, no Bairro São Vicente de Paula, que afirmou que o filho ia vender para a manutenção do vício de drogas. No dia seguinte acaba preso também por furto de outra bicicleta.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Proparnaiba 

Nenhum comentário: