domingo, 12 de abril de 2015

PRISÃO

Camelô é preso por tentativa de estupro contra menores em Buriti dos Lopes
A prisão do acusado aconteceu após denúncia das próprias menores.


Na tarde deste sábado (11), um homem que trabalha como camelô identificado como Antonio Carlos de Araújo Silva, vulgo “Sul”, foi preso na cidade de Buriti dos Lopes, pela equipe da Polícia Militar, comandada pelo sargento Vieira e auxiliada dos cabos Rodrigues e José, após tentativa de estupro contra duas menores na Rua Manoel Laurindo Val. A prisão aconteceu por volta das 13h00, após denúncia das próprias menores.


De acordo com informações do sargento Vieira, o acusado teria entrada na residência das menores D. M. C. F e F. C. S., ambas com 15 anos de idade, e agarrado as duas a força. O acusado ainda teria conseguido beijar os seios e tentado tirar a blusa de uma das vítimas. As menores, assustada com a situação conseguiram se livrar das ‘garras’ do meliante e saíram correndo pela rua para pedir ajudar.


Após receber a denúncia, a PM saiu em diligencias pela cidade e conseguiu capturar o acusado. O homem que reside na Travessa 05, nº 875, bairro João 23 em Parnaíba, foi encaminhado à Central de Flagrantes naquela cidade e deverá responder na justiça pelo ato praticado.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fotos cedidas pelo GPM ao Blog

Nenhum comentário: