segunda-feira, 20 de abril de 2015

PRISÃO

Polícia Militar prende suspeito de assaltar duas mulheres em Parnaíba
A princípio o suspeito negou ter participação no assalto, mas acabou assumindo a autoria do crime e afirmou que teve a ajuda de um indivíduo identificado apenas como Ricardo.

Por volta das 22h do último sábado (18), uma guarnição do Ronda Cidadão prendeu um jovem identificado como Jorge Lucas da Silva, de 21 anos, acusado de assaltar duas mulheres no conjunto Broder Ville, em Parnaíba, no litoral do Piauí. 


Segundo informações do cabo Farlon Machado, que comandou a guarnição, a polícia foi informada de que as mulheres foram assaltadas por dois jovens em uma motocicleta Honda Pop, de placa NHY 6458, de Parnaíba, de cor vermelha e com denúncia de roubo.

Após fazer um levantamento, a polícia descobriu que a motocicleta havia sido apreendida no início de fevereiro no bairro Piauí. Ela foi encontrada próximo a um bar e Jorge Lucas se apresentou como proprietário do veículo. A princípio ele negou ter participação no assalto, mas acabou assumindo a autoria do crime e afirmou que teve a ajuda de um indivíduo identificado apenas como Ricardo. 


Os celulares das vítimas foram encontrados na gaveta de um armário no quarto de Jorge Lucas. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado pelo crime de roubo qualificado. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações do Proparnaiba

Nenhum comentário: