segunda-feira, 13 de abril de 2015

REIVINDICAÇÕES

Comandante do GPM de Buriti dos Lopes se reúne com secretário de Segurança do PI
A reunião foi marcada para tratar de diversas questões visando à melhoria da segurança pública no Município e nas cidades vizinhas.

O comandante do GPM de Buriti dos Lopes, sargento Vieira, esteve na última semana reunido com o secretário de Segurança do Piauí, capitão Fábio Abreu, para tratar de diversas questões visando à melhoria da segurança pública no Município e nas cidades vizinhas.

Secretário de Segurança Fábio Abreu e o comandante do GPM de Buriti dos Lopes sargento Vieira.
Durante a reunião, que aconteceu no gabinete do secretário, foram tratadas de assuntos sobre o aumento do efetivo policial na cidade, aumento no repasse de combustível para as viaturas policiais e aquisição de rádios de comunicação.

Na oportunidade, foi abordada ainda a possibilidade de ampliação de viaturas, com motos e carros para melhorar o patrulhamento da polícia na região. O secretário informou que vai analisar todas as solicitações e que em breve dará um retorno ao comandante do GPM. Fábio Abreu informou ainda ao sargento Vieira que já autorizou a conclusão da reforma da Delegacia de Polícia de Buriti dos Lopes que está com suas obras paralisadas.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: