quinta-feira, 7 de maio de 2015

APROVAÇÃO POPULAR

Pesquisa aponta que gestão do prefeito Rubens Vieira em Cocal tem 80% de aprovação
Segundo o levantamento, apenas 15,94% não aprovam e 4,06% não sabem/ não opinam.

Prefeito Rubens Vieira
Uma pesquisa feita pelo Instituto de Opinião Pública Credibilidade aponta que quatro em cada cinco moradores (80%) do município de Cocal se declaram satisfeitos com a gestão do Prefeito Rubens Vieira (PSDB). Segundo o levantamento, apenas 15,94% não aprovam e 4,06% não sabem/ não opinam. A margem de erro da amostra é de 5,44% (para mais ou para menos) e o grau de confiança é de 95%.

A pesquisa, aferida durante os dias 01, 02 e 03 de Maio de 2015, entrevistou 320 pessoas e foi coletada em nove bairros da zona urbana (Centro, São Pedro, São Francisco, Santa Luzia, Santa Teresinha, Alfa I, Ulisses, Mutirão e Noventa) e em dezoito povoados da zona rural ( Boiba, Angico Branco, Angical, Cajueiro, Santo Hilário, Itapecuru, Frecheira, Assentamento Olho D'Água, Juazeiro, Segundo Campo, Contendas, Lajeirão, Assentamento Jacaré, Franco, Campestre, Carpina, Videu e Biridibinha). 

Ao serem questionados se a administração do Prefeito Rubens Vieira está melhor ou pior do que a gestão anterior, 83,75% afirmaram que a atual administração está melhor do que a passada, 13,44% dizem está pior e 2,81% não sabem ou não opinam. A gestão de Rubens Vieira obteve indicadores positivos extremamente equilibrados nos diferentes contingentes pesquisados. Todos os entrevistados das mais variadas faixa etárias, bem como de níveis de escolaridade e de renda familiar distintas dão ao prefeito os mesmos 80% de aprovação. 

Com dois anos e cinco meses à frente da cidade, o prefeito não escondeu a satisfação com o levantamento. "O resultado da pesquisa nos anima ainda mais para trabalhar pela cidade. Revela que os cocalenses estão vendo nosso esforço para transformar Cocal em uma cidade modelo. Ter uma avaliação tão positiva assim é muito importante e desafiador. Venceremos os desafios de 2015 trabalhando junto com o povo", disse Rubens Vieira.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: