sexta-feira, 29 de maio de 2015

DIRETO DO MINISTÉRIO

Prefeito Bernildo Val é recebido pelo ministro das Cidades Gilberto Kassab
O ministro expôs as estratégias da gestão do Ministério das Cidades, as diversificadas formas de atendimento de pleitos dos municípios e garantiu o melhor atendimento possível para o Piauí.


O ministro das Cidades, Gilberto Kassab (PSD) recebeu na manhã desta quinta-feira, dia 28, no Ministério das Cidades, um grupo de 06 prefeitos de Piauí acompanhados pelo deputado federal Júlio César (PSD), para que eles apresentassem as demandas de seus respectivos municípios. Neste encontro estava o prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val, o qual teve o direito de apresentar as suas demandas. O vice-prefeito Bruno Pieca também participou do encontro.

 
O ministro expôs as estratégias da gestão do Ministério das Cidades, as diversificadas formas de atendimento de pleitos dos municípios e garantiu o melhor atendimento possível para o Piauí. 


O ministro pediu que o deputado Júlio César recolhesse todos os projetos prontos dessas prefeituras e dessem entrada imediatamente no Ministério para que fosse agilizada a liberação dos recursos para execução dessas obras que estão sendo pleiteada por esses gestores.


Os prefeitos fizeram diversos pedidos na área de infraestrutura, saneamento e habitação. O ministro Kassab explicou que todas as demandas apresentadas por esses prefeitos serão protocoladas no Ministério das Cidades. "A tramitação será técnica e os prefeitos contactados para complementar os projetos, para apresentação dos mesmos para que possam tramitar e serem aprovados o mais rápido possível", disse o ministro.


O deputado Júlio César disse que o ministro Kassab será um parceiro desses prefeitos piauiense e confia plenamente que todas as reivindicações serão atendidas.


De acordo com o prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val, o ministro e o deputado Júlio foram receptivos às propostas dos municípios “Apresentamos nossas demandas e o momento foi de ‘abrir portas’ e estreitar o relacionamento com o Ministério”, ressaltou.


Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: