terça-feira, 12 de maio de 2015

ENCONTRO

Prefeita de Caxingó Rita Sobrinho participa de reunião na APPM em Teresina
A reunião aconteceu no auditório da Associação Piauiense de Municípios (APPM) e reuniu cerca de 150 prefeitos piauienses.

A prefeita de Caxingó Rita Sobrinho (PT) participou nesta segunda-feira (11), de uma reunião com deputados federais, senador Elmano Férrer e o governador Wellington Dias, para definirem a pauta prioritária do Estado na XVIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. A reunião aconteceu no auditório da Associação Piauiense de Municípios (APPM) e reuniu cerca de 150 prefeitos piauienses.


Na ocasião o presidente da APPM, Arinaldo Leal, juntamente com o Senador Elmano Férrer, coordenador da Bancada do Piauí no Congresso Nacional convidaram todos os prefeitos e parlamentares para juntos elencarem as prioridades dos municípios piauienses.


“Temos que nos unir, cobrar nossos parlamentares, o Congresso Nacional e o Governo Federal por leis e a resolução de entraves que estão tornando inviável a administração dos municípios. A crise que nos afeta há muito tempo agora chegou a União, então algo tem que ser feito”, relata Arinaldo Leal.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM/PMC com informações da APPM

Nenhum comentário: