quarta-feira, 13 de maio de 2015

POLÍCIA

Suspeito de atirar em residência de parnaibana é preso com arma e munições
“Ainda não podemos afirmar se tudo isso é passional ou não”, afirmou o tenente Vagno Aguiar, do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí.

Um jovem identificado por Dinavan Pablo Oliveira, de 24 anos, mais conhecido como “Nego Drama”, foi preso na noite desta terça-feira (12/05) por volta das 22h com um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Segundo a Polícia Militar, o flagrante foi registrado na Rua México, no Conjunto Esperança III, em Parnaíba, litoral do Piauí.


De acordo com informações, a prisão de “Nego Drama” aconteceu na mesma rua onde na noite anterior a casa de Bruna Nayara Cardoso Rocha foi alvejada com um disparo de arma de fogo. A polícia acredita que ele possa ter envolvimento nesta ocorrência.

“Ele foi preso pela equipe do tenente Manoel Silva. Estamos suspeitando que ele atirou na casa da Bruna na noite de segunda-feira (11/05). Não sabemos ainda o motivo desse tiro na casa dela. A partir de agora o caso será investigado. Ainda não podemos afirmar se tudo isso é passional ou não”, afirmou o tenente Vagno Aguiar, do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí.


Segundo informações da Polícia Civil de Parnaíba, “Nego Drama” também foi detido na noite anterior por dirigir um veículo sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), porém foi liberado por volta das 19h. Já nesta terça-feira (12), o suspeito foi novamente conduzido para a Central de Flagrantes da cidade, onde foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: