quinta-feira, 7 de maio de 2015

POLICIAL

Dois homens são presos por receptação e tráfico de drogas
Os dois acusados foram levados para a Central de Flagrantes onde foram apresentados por tráfico de drogas e receptação.

A Polícia Militar, através de duas guarnições do Ronda Cidadão, uma comandada pelo cabo Farlon Machado e outra comandada pelo sargento Carvalho Costa, prendeu na manhã desta quinta-feira (07/05) dois homens acusados, um por receptação e outro por tráfico de drogas, no Bairro Frei Higino e Montserrat, em Parnaíba.


Segundo o cabo Farlon, sua guarnição fazia rondas de rotina quando se deparou com Paulo César da Rocha Costa, 27 anos, mais conhecido “Birubiru”, próximo ao campo da colônia. Ele já é conhecido dos policiais pelo crime de receptação. A guarnição o levou até seu endereço, onde na casa encontrou uma serra circular de marca Skilsaw.


O cabo Farlon Machado informou ter conhecimento através de denúncias de alguns furtos entre eles, duas serras circulares. Paulo César disse que comprou o equipamento por R$ 50 com a pessoa de Geovane dos Santos Galeno, 28 anos, também conhecido da polícia, mas por furto e porte ilegal de arma de fogo.


Uma guarnição, comandada pelo sargento Carvalho Costa, seguiu para a casa do investigado no Bairro Planalto Montserrat, dando apoio a equipe de Farlon. Na residência de Geovane Galeno foram encontradas 23 trouxinhas de maconha. Ele disse que não é traficante e sim usuário de drogas. Os dois acusados foram levados para a Central de Flagrantes onde foram apresentados por tráfico de drogas e receptação.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Proparnaiba 

2 comentários:

Mauro Holanda disse...

Uma notícia que vai ajudar muito nosso
povo no reconhecimento de que é ou não é!
Claro que estamos falando dos dois lados o do bem e o outro lado que todos conhecemos. continuando assim, informando, mostrando a verdade, com
certeza a transperência se fará presenta em seu treabalho!


Sem mais
minha estima

Mauro Holanda disse...


Matéria que serve e servirá para que nosso povo veja como andam as coisas,
como também para que os pais mostrem aos filhos, fazendo comparação com o certo e o errado. Sabendo aproveitar para melhorar o comportamento dos mesmos. Sem mais delongas,
continuemos na luta!