sexta-feira, 29 de maio de 2015

REIVINDICAÇÕES

Prefeita de Caxingó Rita Sobrinho prestigia visita do Governador W. Dias em Caraúbas
A prefeita Rita Sobrinho acompanhada do ex-prefeito Nato Sobrinho aproveitaram para repassar ao governador as dificuldades que o município enfrenta, e fazer reivindicações para o mesmo.

A prefeita de Caxingó Rita Sobrinho (PT) prestigiou na manhã desta quinta-feira (28), a visita do governador Wellington Dias na cidade de Caraúbas do Piaui. Na oportunidade, o governador autorizou ao DER a elaborar o projeto e orçamento para a pavimentação de vias públicas do município de Caraúbas e inaugurou a panificadora comunitária "Nosso Pão". Welington Dias reforçou o compromisso com a prefeita Rita, de recuperar nas próximas semanas trechos da PI-305, que liga Caxingó a Caraúbas.


Wellington ressaltou ainda o compromisso da sua gestão com a região. "Mês passado estivemos aqui inaugurando obras de eletrificação do Governo Federal. A falta de eletricidade era um grande problema para essas localidades e a União investirá ainda mais através do Luz Para Todos. E agora estamos trabalhando para melhorar os acessos nas cidades de Caxingó e Caraúbas", destacou o governador.


A prefeita Rita Sobrinho acompanhada do ex-prefeito Nato Sobrinho aproveitaram para repassar ao governador as dificuldades que o município enfrenta, e fazer reivindicações para o mesmo. Antes da solenidade que aconteceu na quadra poliesportiva, Wellington visitou ações do Movimento Solidário, da Fenae em Caraúbas, acompanhado de secretários de governo, deputados estaduais, prefeitos da região e parceiros da Caixa Econômica. Os vereadores de Caxingó Renato Filho e Renato das Cajazeiras também estiveram presentes.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM/PMC

Nenhum comentário: