quinta-feira, 14 de maio de 2015

TRABALHO

MAIS OBRAS: Prefeitura recupera ‘estrada dos Crioulos’ em Buriti dos Lopes
O prefeito Bernildo Val esteve acompanhando de perto o andamento das obras.

Sem dá trégua ao trabalho, a gestão do prefeito Bernildo vem se destacando como uma das mais eficientes da história buritiense. A recuperação de estradas por todo o município é um dos exemplos de compromisso que a administração “Buriti nós te amamos”, vem tendo com a população de Buriti dos Lopes.


Recentemente a Prefeitura Municipal iniciou a recuperação da ‘estrada dos Crioulos’ que liga a BR-343 à BR-402 passando pelo povoado Olho D’água e Assentamento Floresta. Os cinco primeiros quilômetros da estrada que passa sobre o rio Pirangi já estão recebendo os serviços de piçarramento. A obra beneficiará dezenas de famílias que residem naquela região.


Na manhã de quarta-feira, dia 13, o prefeito Bernildo Val, acompanhado do vereador Bené Ibiapina e o sindicalista Antonio Marcos, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Buriti dos Lopes esteve conferindo de perto o andamento das obras.


Outras comunidades rurais do município também já foram contempladas com os serviços como, por exemplo, Coroa de São Remígio, Passagem das Canoas, Tinguins, Vila Nova, Salgadinho, Vaquejador, Espírito Santo, Branquinhas, Várzea do Simão, Lagoa do Meio, Recreio, Carrasco, Lagoa Grande, dentre outras.

Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: