domingo, 7 de junho de 2015

ACIDENTE

Homem fica em cima da própria moto após acidente
O homem foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Uma colisão entre duas motocicletas deixou um homem ferido e caído em cima da moto que conduzia por volta das 18h deste sábado (06/06) no cruzamento da Rua Lucídio Portela com a Avenida João Silva Filho, Bairro Piauí, em Parnaíba.

A motos envolvidas são uma JTA/Suzuki EN125 YES, modelo 2010, de cor azul, placa NIK 0646 Parnaíba (PI), conduzida por um homem identificado somente pelo nome de Francisco, 60 anos, conhecido “Maromba” e a outra uma motocicleta Yamaha de cor preta.


Segundo testemunhas e informação do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), Francisco conduzia a moto na Rua Lucídio Portela quando invadiu a preferencial na Avenida João Silva, momento em que a colisão aconteceu com a outra moto que seguia na avenida em direção ao Bairro Planalto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou com uma Unidade Básica e encontrou o homem imóvel e caído em cima da moto. Em seguida, uma unidade de suporte avançado chegou também para a ocorrência. O homem foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). O condutor da outra moto não foi identificado; mas não teve ferimentos graves e sua moto foi apreendida.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Proparnaiba 

Nenhum comentário: