sexta-feira, 19 de junho de 2015

ANIVERSARIANTE DO DIA!

PARABÉNS!

E quem está aniversariando nesta sexta-feira, dia 19, é a senhora Maria Médices de Sousa Silva, que no dia de hoje comemora seus 79 anos de vida com muita disposição, carinho, alegria e amor no coração.

Na foto, Dona Médices rodeada de filhos. (Foto: Arquivo de Família)
Mensagem

Que neste dia, as luzes do céu e as bênçãos do Senhor recaem sobre os 79 anos dessa mulher guerreira. É dia de reafirmar a sua missão, a sua fé e o seu compromisso com a vida e com o bem.

Os seus familiares enviam para você energias e pensamentos positivos. Há boas vibrações para você, há luz e amor ao seu redor. Aproveite este momento mágico da vida e peça a Deus proteção, peça a Deus para lhe guiar e tomar conta dos seus caminhos, peça a Deus para segurar na sua mão enquanto você escreve a sua história.

Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você.

Os seus filhos, netos, noras e genros, lhe parabenizam pelos seus 79 anos, lhe desejando muitas felicidades e muitos anos de vida cheios de muita disposição.

Feliz Aniversário!

2 comentários:

IANA disse...

Obrigada Frank Cardoso pela maravilhosa nota. Sempre fui fã deste portal.

IANA disse...

Obrigada Frank pela maravilhosa nota sobre minha amada e querida mãe.