quarta-feira, 24 de junho de 2015

BANDIDAGEM SOLTA

Bandidos explodem agência do Bradesco e Lotérica na cidade de Caraúbas do PI
A ação que resultou no arrombamento de duas agencias bancarias deixou a população aterrorizada.

A agência do banco do Bradesco e Casa Lotérica Princípio da Sorte foram alvos de explosões e arrombamento na madrugada desta quarta-feira (24), na cidade de Caraúbas do Piauí.


De acordo com informações, os criminosos adentraram na agência por volta das 2h30 da madrugada e utilizaram de várias bananas de dinamite para explodir a pequena agência e saquear os caixas, deixando o local completamente destruído. Em seguida arrombaram também a Casa Lotérica que fica ao lado, utilizando de maçarico para arrombar a porta.


Testemunhas relatam que eram aproximadamente seis bandidos fortemente armados. Após a ação, os elementos evadiram-se do local em alta velocidade, disparando vários tiros. De acordo com a Polícia Militar os bandidos fugiram em uma Hilux e um Renault Clio de cor prata de placa MNE-1449 de São Luís-MA, que foi minutos depois abandonado nas proximidades da localidade Vila Nova. Ainda não se sabe o valor do prejuízo para as duas agências.


A polícia chegou ao local minutos depois, e já está em perseguição aos elementos. A ação que resultou no arrombamento de duas agencias bancarias deixou a população aterrorizada.







Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Tribuna do Norte

Um comentário:

Unknown disse...

INFELIZMENTE O BANDIDO TEM MAIS VEZ NO BRASIL. A POLICIA MAL REMUNERADA, SEM ARMAS FICA ACUADA EM PROTEGER A SI PRÓPRIO E A POPULAÇÃO, A FAMÍLIA DE POLICIAS VIVE EM PANICO E TODA A SOCIEDADE. ENQUANTO UM POLITICO NÃO PASSAR A DOR DA POPULAÇÃO NÃO TERÁ LEIS RIGOROSA ....