terça-feira, 9 de junho de 2015

BURITI DOS LOPES

Com festa comunidade agradece prefeito Bernildo Val pela construção de estrada
Quem também esteve presente foi o vice-prefeito Bruno Pieca e representantes do Sindicato dos Trabalhadores (as) Rurais de Buriti dos Lopes - STTR.

Na noite do ultimo sábado, dia 06, o prefeito Bernildo Val foi recebido com festa na comunidade Recreio, zona rural do município de Buriti dos Lopes. Quem também esteve presente foi o vice-prefeito Bruno Pieca e representantes do Sindicato dos Trabalhadores (as) Rurais de Buriti dos Lopes - STTR.


Na ocasião, diversos moradores estiveram reunidos para comemorar e agradecer a construção de estradas vacinais, que foram totalmente empiçarradas pela Prefeitura Municipal, local que antes era somente areia. A construção foi uma solicitação do STTR de Buriti dos Lopes.


Em seu discurso, o secretário de Administração e Finanças do STTR Antonio Marcos, que estava acompanhado do Presidente do STTR Elias Carvalho, e do Coordenador de Jovens do STTR Gerson Cardoso, agradeceu ao prefeito Bernildo Val pela a reivindicação atendida.


O prefeito municipal usou da palavra e se comprometeu em continuar trabalhar em prol da comunidade buritiense e anunciou que novas obras serão inauguradas no Município nas próximas semanas e outras serão iniciadas.


Fonte: ASCOM/PMBL
Fotos: STTR

Nenhum comentário: