segunda-feira, 8 de junho de 2015

COLISÃO

Acidente na BR-343 no município de Caxingó próximo a Placa do Cocal
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal o acidente aconteceu por volta das 8h30 deste domingo (07) e ninguém ficou ferido.


Durante a volta do feriado de "Corpus Christi", dois carros se envolveram em uma colisão traseira no Km 82 da BR-343, no município de Caxingó, nas proximidades do entroncamento com a PI-213 que dá acesso a cidade de Cocal. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal o acidente aconteceu por volta das 8h30 deste domingo (07) e ninguém ficou ferido.


Ainda segundo a PRF, no carro Fiat Punto Attractive, de cor vermelha, modelo 2010/2011, com placas NIQ-1365 de Teresina (PI), estavam quatro pessoas. Já no Renault Fluence, de cor preta, modelo 2011/2012, com placas NEP-7223 de São Benedito (CE), estavam cinco pessoas. Ambas saíram ilesas do acidente.


“Informações colhidas pela equipe que atendeu a ocorrência dão conta de que o Fiat Uno seguia rumo a capital Teresina, enquanto o Renault Fluence trafegava em direção ao município cearense de São Benedito. Foi realizada a perícia, o levantamento das documentações e os testes do bafômetro, e ambos os veículos foram liberados”, disse o inspetor da PRF, Gustavo Neto.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: