segunda-feira, 1 de junho de 2015

EFEITO ZÉ!

PT do Piauí expulsa dois vereadores do município de Caxingó
Os vereadores de Caxingó, Renato Filho e Renato Cajazeiras foram expulsos por não terem votado nos candidatos majoritários e tampouco proporcionais da sigla nas eleições gerais de 2014.

O Partido dos Trabalhadores (PT) por meio de seu Diretório Regional decidiu no último sábado (30/05), expulsar dois vereadores do município de Caxingó. Também foram expulsos, os prefeitos de Sebastião Barros e o ex-prefeito de Lagoa do Sítio.

Dep. Juliana, vereador Renato das Cajazeiras, ex-governador Zé Filho e vereador Renato Filho.
Os vereadores de Caxingó, Renato Filho e Renato Cajazeiras foram expulsos por não terem votado nos candidatos majoritários e tampouco proporcionais da sigla nas eleições gerais de 2014. Os dois parlamentares declararam apoio público ao ex-governador Zé Filho (PMDB) durante a campanha, onde o ex-gestor buscava a reeleição.

O prefeito de Sebastião Barros, Nivaldo Roberto, também foi expulso pelo mesmo motivo, por não acompanhar as candidaturas do partido. Já, o prefeito de Lagoa do Sítio, José de Arimatéas Rabelo, conhecido como “Zé Simão” foi expulso pelo Partido dos Trabalhadores por ter sido preso sob a acusação de homicídio onde a vítima seria a sua esposa.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Tacyane Machado (Extra Parnaíba)

Nenhum comentário: