terça-feira, 2 de junho de 2015

HOMENAGEM

Prefeitura de Caxingó realiza festa das mães e reúne mais de 700 pessoas
Distribuição de muitos brindes, apresentações teatrais, homenagens e momentos de religiosidade marcaram a festa, que contou com a presença da prefeita Rita Sobrinho.


A Prefeitura Municipal de Caxingó, através da secretaria de Educação realizou na tarde de sábado (30), uma grande festa em homenagem a todas as mães caxingoenses. A festa aconteceu na quadra poliesportiva da Escola Professora Maria do Socorro Sampaio Martins e reuniu mais de 700 mães de todo o município. 


Distribuição de muitos brindes, apresentações teatrais, homenagens e momentos de religiosidade marcaram a festa, que contou com a presença da prefeita Rita Sobrinho (PT), do ex-prefeito Nato Sobrinho, do vice-prefeito Pedro Brito, dos vereadores Zé dos Remédios, Carlinhos Maricota, Renato das Cajazeiras, secretários municipais, assessores, coordenadores e professores da rede municipal de ensino.


A festa foi animada por uma banda de forró pé de serra, que contou ainda com outras atrações musicais do município. O tradicional desfile da “Mãe Simpatia” bateu o recorde de participantes este ano. A campeã, a senhora Francisca Pereira de Jesus ganhou das mãos da prefeita Rita Sobrinho um kit da natura e outros brindes. Todas as participantes ganharam brindes pela participação.


Em seu discurso, a prefeita Rita Sobrinho disse está muito emocionada com a grande quantidade de mães no evento. "Desejo que Deus derrame sobre todas elas as bênçãos divinas, não apenas hoje, mas em todos os momentos de suas vidas", discursou a prefeita.


O ex-prefeito Nato Sobrinho parabenizou as mães presentes e também rasgou elogios a organização de evento. "Estamos satisfeitos por promover uma festa tão grandiosa para as mães de Caxingó”, comentou o ex-prefeito. A secretária de Educação Elizabeth Sobrinho fez um momento de reflexão e uma oração por todas as famílias. Ao final as mães participaram de um grande coquetel.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Ascom/PMC

Nenhum comentário: