terça-feira, 2 de junho de 2015

HOMENAGEM

Prefeitura de Buriti dos Lopes realiza festa para as mães na zona rural
O prefeito Bernildo Val e a primeira-dama do Município Emília Cardoso Val estiveram presentes.

A segunda-feira, dia 1º de junho, foi marcada pelo encerramento das festividades alusivas ao mês das mães no município de Buriti dos Lopes. A equipe da administração municipal organizou uma belíssima festa em homenagem as mães do povoado Coroa de São Remígio, zona rural buritiense.


O evento realizado com recursos da Prefeitura Municipal e apoio de alguns parceiros, contou com o total empenho dos servidores da Secretaria de Educação, que dedicaram boa parte de seus tempos para organizar a festa que entrou para a história daquela comunidade.


Durante a festa, foi realizada a apresentação de um grupo de balé, dentre outras homenagens, além do sorteio de brindes, distribuição de lembranças e grande jantar servido aos presentes. O prefeito Bernildo Val e a primeira-dama do Município Emília Cardoso Val estiveram presentes. Quem também marcou presença foi o vice-prefeito Bruno Pieca, a secretária de Educação Nilma Val Romão, vereadores e secretários municipais, além de um grande número de moradores do povoado.

VEJA OUTRAS IMAGENS DO EVENTO!








Fonte: ASCOM / PMBL
Fotos: Rurik Araújo

Nenhum comentário: