terça-feira, 2 de junho de 2015

PRISÃO

Polícia Militar prende homem com droga e dinheiro em Buriti dos Lopes
A prisão do elemento aconteceu próximo a ponte do Rio Pirangi, a cerca de 5km da zona urbana buritiense.

O suspeito se identificou como sendo José Fabrício do Nascimento Araújo.
A Polícia Militar da cidade de Buriti dos Lopes, comandada pelo sargento J. Arimatéia com auxílio do cabo José, conseguiram prender na manhã desta terça-feira, dia 02, por volta das 10h30 da manhã um elemento que se identificou como sendo José Fabrício do Nascimento Araújo, 22 anos, portando maconha e R$ 813,00 em dinheiro.


Droga apreendida pela PM no momento da abordagem. 
A prisão do elemento aconteceu próximo a ponte do Rio Pirangi, a cerca de 5km da zona urbana buritiense. Segundo o sargento J. Arimatéia, durante uma ronda de rotina da PM, eles suspeitaram de duas pessoas que circulavam em uma moto na região do bairro Matadouro, mas, a dupla se assustou ao ver a viatura e conseguiu fugir e abandou a moto no bairro Acampamento.


Dinheiro encontrado com o suspeito.
Ao circular pela cidade a procura da dupla, os policiais reconheceram um dos elementos pegando um moto táxi e começaram a perseguir a moto com o suspeito, foi quando conseguiram abordar a moto na altura do km 43 da BR 343. O suspeito foi revistado e a PM encontrou a droga e uma boa quantia em dinheiro. José Fabrício encontra-se na Delegacia de Buriti dos Lopes para os procedimentos legais e deverá ser encaminhado para a Central de Flagrantes em Parnaíba.

Sargento J. Arimatéia e o cabo José responsável pela prisão do suspeito.


Tatuagem de palhaço usada na perna do elemento preso. Essa tatuagem no mundo do crime geralmente é utilizada por pessoa que pratica furtos e roubos.


Moto abandonada pela dupla.

Moto abandonada pela dupla no bairro Acampamento. Um modelo Honda, cor preta, placa OED-8733 - Parnaíba - PI.
Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: