quarta-feira, 3 de junho de 2015

TRABALHO

Prefeitura de Buriti dos Lopes está construindo duas obras no povoado Coroa de São Remígio
As ações estão beneficiando várias comunidades na sede e zona rural buritiense.

O município de Buriti dos Lopes se transformou num verdadeiro canteiro de obras. As ações estão beneficiando várias comunidades na sede e zona rural buritiense. São obras nas áreas da educação, esporte, saúde e infraestrutura. Mesmo com as dificuldades orçamentários que o país atravessa e principalmente os municípios com a queda nos repasses do governo federal, o prefeito Bernildo Val não desanima e tem dado andamento em todas as obras iniciadas por sua gestão.

Obra em andamento da quadra esportiva.
O povoado Coroa de São Remígio é um desses beneficiados com obras em diversas áreas. Essa comunidade já recebeu uma unidade de saúde totalmente ampliada e reformada, uma escola também com reforma e com ampliação, estradas foram recuperadas, ruas foram abertas dentro do povoado e uma ambulância 0km foi entregue e encontra-se a disposição da comunidade coroense  e localidades vizinhas.

Agora, mais duas obras estão em andamento, uma delas, a de uma quadra esportiva que estava paralisada há mais de 10 anos por irregularidades foi retomada depois de muitos esforços pela gestão do prefeito Bernildo. A outra é uma academia pública que está sendo construída ao lado da praça da localidade e beneficiará jovens, adultos e idosos.

Obra em andamento de uma academia pública com a área coberta bastante adiantada.
“Essas obras são reivindicações feitas desde o início da nossa administração, e depois de muitos esforços agora estamos podendo atender aos moradores que residem nesse povoado”, lembrou o prefeito Bernildo Val.

Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: