terça-feira, 21 de julho de 2015

ACIDENTE

Colisão entre moto e bicicleta deixa mulher e criança ferida no litoral PI
A mulher quebrou a perna direita e a criança bateu a cabeça no chão e apresentou muitos sangramentos.

Na noite desta segunda-feira (20/07), uma criança ficou ferida e uma mulher identificada como Fátima Barbosa Soares, de 42 anos, quebrou a perna após uma colisão entre uma moto e uma bicicleta na rua Dom Pedro I, bairro Primavera, na cidade de Parnaíba.


Segundo testemunhas, a mulher estava na bicicleta e trazia consigo o seu filho de quatro anos de idade. Quando tentou atravessar para o outro lado da rodovia foi atropelada por uma motocicleta mesmo o piloto tentando frear para evitar a colisão.

A mulher quebrou a perna direita e a criança bateu a cabeça no chão e apresentou muitos sangramentos. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e prestou o primeiro atendimento para as vítimas. O menino teve a sua cabeça enfaixada mas estava consciente e orientado. Já a mulher, reclamava por fortes dores mas não deixava de chamar pelo filho.


Uma guarnição do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), comandada pelo sargento Bruno, isolou a área e coordenou o trânsito, enquanto o SAMU atuava. Segundo vizinhos, acidentes acontecem diariamente no mesmo local por conta da velocidade dos condutores.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Proparnaíba

Nenhum comentário: