segunda-feira, 27 de julho de 2015

ACIDENTE

Carro capota com mulher e criança dentro no Centro de cidade no litoral do PI
As vítimas sofreram apenas escoriações leves e foram encaminhadas para o pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

Um carro modelo Fiat Uno Vivace de cor prata, com placas de Parnaíba, capotou na tarde desta segunda-feira (27) por volta das 15h30min no cruzamento da Avenida São Sebastião com a Rua Armando Cajubá, no centro de Parnaíba, litoral do Piauí. Segundo informações da Polícia Militar, o veículo era conduzido por uma mulher identificada como Genice Farrapo Machado, de 30 anos, e levava uma criança de aproximadamente 10 anos no banco do passageiro.


De acordo com testemunhas, o Fiat Uno trafegava pela Rua Armando Cajubá quando foi colhido por um Hyundai HB 20 de cor branca com placas de Teresina (PI) que seguia na avenida São Sebastião no sentido do centro. No local do acidente, há marcações de área de conflito, o que pode ter confundido a condutora quanto a preferencial.


Após a colisão, o Uno prata acabou capotando. Tanto a condutora quanto a criança que estavam no carro, conseguiram sair de dentro do veículo com ajuda de populares. Unidades de resgate do Corpo de Bombeiros de Parnaíba foram acionadas para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). As vítimas sofreram apenas escoriações leves e foram encaminhadas para o pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: