quarta-feira, 8 de julho de 2015

ÁGUA

Caxingó começa a receber as cisternas do Programa Água Para Todos
A prefeita Rita Sobrinho (PT), esteve acompanhando de perto a entrega das primeiras cisternas na localidade Taboquinha.

A Prefeitura Municipal de Caxingó, em parceria com a CODEVASF, através do programa “Água Para Todos”, está recebendo 449 cisternas de 16 mil litros cada, para oferecer água de qualidade aos moradores da zona rural do município. A prefeita Rita Sobrinho (PT), esteve acompanhando de perto a entrega das primeiras cisternas na localidade Taboquinha na manhã desta terça-feira (07), e presenciou a alegria das famílias que foram contempladas.

Rita Sobrinho estava acompanhada do ex-prefeito Nato Sobrinho e juntos viram a chegada de dezenas de carretas transportando as cisternas. A gestora enfatizou a importância da chegada das cisternas para os moradores daquela região. "Os beneficiados com estas cisternas são pessoas que realmente precisam e que não tem fontes permanentes de água em casa. Os moradores desta região agora terão condição de armazenar a água seja para o consumo próprio ou criação de animais”, afirmou a prefeita.

Os moradores ficaram animados, pois, já estavam esperando por estas cisternas a meses, que devido a alguns problemas burocráticos atrasaram. A prefeita Rita Sobrinho, lutou incansavelmente para trazer as cisternas para Caxingó. Alguns moradores teceram elogios pela perseverança e empenho da prefeita. “A comunidade está muito feliz com a chegada dessas cisternas, pois sofremos com a falta de água, agora a nossa situação vai melhorar”, relatou o senhor José Luciano. Em breve todas as cisternas serão entregues nas localidades onde tiveram moradores cadastrados.




Fonte: ASCOM / PMC

Nenhum comentário: