segunda-feira, 13 de julho de 2015

ARRAIÁ

Grande público e muita animação marcam o encerramento do ‘Festival Junino’ de Caxingó
O ‘Festival Junino’ de Caxingó é uma festa tradicional que marca o calendário de eventos do ano de 2015 com saldo positivo para Município.

A Prefeitura Municipal de Caxingó, através do Departamento de Eventos Culturais e suas Secretarias realizaram com grande sucesso nos dias 10 e 11 de julho o maior ‘Festival Junino’ de todos os tempos no Município.


Nas duas noites foram realizadas grandes apresentações de quadrilhas, danças e shows musicais. O público bastante animado lotou a praça pública e com muita animação se divertiu ao som de muito forró.


A prefeita municipal de Caxingó Rita Sobrinho participou de todas as noites do Festival e disse que o ‘Festival Junino’ do município vem crescendo a cada ano e tudo isso representa o esforço e o trabalho que ela juntamente com sua equipe tem tido para a valorização dos grupos culturais do Município.

O ‘Festival Junino’ de Caxingó é uma festa tradicional que marca o calendário de eventos do ano de 2015 com saldo positivo para Município. Na noite de encerramento grupos culturais de Caxingó se apresentaram, destaque para a Dança da Boneca que abrilhantou a noite, além de apresentação do povoado Estreito, zona rural de Buriti dos Lopes e da quadrilha Balança Murici de Murici dos Portelas que encantou o público presente.

VEJA ALGUMAS IMAGENS DO EVENTO!








































Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: