domingo, 5 de julho de 2015

BURITI DOS LOPES

Prefeito Bernildo Val entrega mais uma Unidade de Saúde na zona rural
O prédio que conta com um pavimento superior, tem cerca de 436m2 de área construída, custou R$ 216.738,06 e recebeu o nome de José Eleutério da Costa.

Mais uma localidade rural é contemplada com as ações da gestão de saúde, implementadas pela Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes. No início da noite deste sábado, dia 04, o prefeito municipal Bernildo Val inaugurou uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no povoado Estreito.


A UBS será o ponto de apoio para atuação de médicos, enfermeiros, dentistas, técnicos e agentes comunitários de saúde. O prédio que conta com um pavimento superior, tem cerca de 436m2 de área construída, custou R$ 216.738,06 e recebeu o nome de José Eleutério da Costa.


Durante a solenidade de inauguração, moradores locais conheceram as alas e quais serviços serão ofertados pelo Município na UBS. Ao fazer o corte da fita inaugural e descerrar a placa, o prefeito Bernildo foi bastante aplaudido e recebeu inúmeros elogios dos presentes.


Além de um grande número de populares, participaram do ato solene, o vice-prefeito de Buriti dos Lopes, Bruno Pieca; presidente da Câmara Municipal, Sancho Escórcio; vereadores Roberto da Coroa, Elcira Castelo Branco, Eveline Araújo e Bené Ibiapina; secretários municipais; lideranças políticas; e ainda os prefeitos de Parnaíba, Florentino Neto; de Caraúbas do PI, Manoel Pacheco; de Murici dos Portelas, Dr. Ricardo Sales e de Bom Princípio do Piauí, Apolinário Costa.






Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: