terça-feira, 21 de julho de 2015

EVENTO

Prefeitura de Buriti dos Lopes realiza seu 3º Buriti Cidade Junina nos dias 30 e 31 de julho
Serão dois dias de festa, com uma mega estrutura e dois grandes shows musicais, além de várias apresentações culturais.

Com o tema: “Vamu pro arraiá que a festa junina não pode parar!”, a Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes, através da Secretaria de Cultura realiza nos dias 30 e 31 de julho, a 3ª edição do Buriti Cidade Junina. Diferentemente dos dois anos anteriores, a edição deste ano teve que ser adiada para o mês de julho devido alguns contratempos, mas nada, que deixasse a população buritiense sem esse grande evento.


Neste terceiro ano de evento, a administração municipal promete uma mega estrutura com direito a dois grandes shows musicais nas duas noites de festival. A banda cearense Vammus Forrozão que têm como vocalistas nomes renomados do forró se apresenta pela primeira vez em Buriti dos Lopes, destaque para os cantores Oséias Cantor ex-Superid e Neném Cat ex-Forró Real. A banda Vammus Forrozão se apresenta na sexta-feira, dia 31.

Já à renomada banda de forró, Canários Reino, vem a Buriti dos Lopes para se apresentar na primeira noite do evento, quinta-feira, dia 30. Com um repertório para o estilo da festança, a banda deverá atrair um grande número de fãs espalhados por toda essa região.

Quanto às apresentações culturais, o evento deverá contar com apresentações da sede e zona rural de Buriti dos Lopes, além de apresentações dos municípios de Caxingó, Murici dos Portelas e Parnaíba. Um dos destaques será a grande campeã do São João da Parnaíba 2015, a quadrilha junina Rei do Cangaço. Nos próximos dias a organização do evento deverá divulgar a programação oficial.

Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: