quarta-feira, 22 de julho de 2015

FÉRIAS

PM receberá reforço de 100 policiais no litoral do Piauí para garantir segurança
A informação foi confirmada pelo comandante da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), major Antônio Pacífico.

Visando garantir mais segurança neste período de férias nas praias do litoral do Piauí, a Polícia Militar irá enviar para Luís Correia o reforço de 100 homens que irão atuar nesses últimos dias de julho e início de agosto.

A informação foi confirmada pelo comandante da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), major Antônio Pacífico.


“Já recebemos inicialmente um reforço do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), que veio a somar com o nosso efetivo. No entanto, nesta quarta-feira (22/07) iremos receber um contingente maior de cem policiais vindo da capital Teresina. Eles irão ingressar com a nossa equipe visando oferecer uma maior segurança neste final de férias”, afirmou o comandante.


A praia de Atalaia em Luís Correia sempre é a mais procurada por turistas de todo o Brasil. Por conta disso, os preços nos bares e restaurantes tendem a subir neste período. Mas neste ano, os proprietários das barracas de praia afirmam que está sendo diferente.


Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: