quinta-feira, 16 de julho de 2015

FOI LEVADO AO HOSPITAL

Criança de nove anos é picada por cobra cascavel no município de Caxingó
A criança foi socorrida rapidamente ao Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, onde recebeu atendimento médico e foi medicada com soro antiofídico.

Um menino de 9 anos, de iniciais P.H. de C., foi picado por uma cobra cascavel no final da tarde desta quarta-feira (15/07). O fato ocorreu precisamente às margens da BR-343, na altura do KM-78, no povoado Canto Galo, zona rural do município de Caxingó.


A criança foi socorrida rapidamente ao Hospital Joaquim Vieira de Brito em Cocal, onde recebeu atendimento médico e foi medicada com soro antiofídico. Mesmo com o atendimento rápido, por precaução, o garoto precisou ser transferido ao HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba, para uma avaliação medica mais detalhada.

Um homem que socorreu e conduziu P.H.C. ao hospital informou que a vítima caminhava na companhia do pai e de outra criança quando foi atingida pela picada da cobra na região do calcanhar esquerdo. Ele informou ainda que naquela região está aparecendo muitos animais peçonhentos, em sua maioria, cobra cascavel.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: