domingo, 5 de julho de 2015

INAUGURAÇÃO

Multidão prestigia inauguração de UBS na zona rural de Buriti dos Lopes
O prefeito Bernildo Val aproveitou para anunciar que novas obras serão construídas no povoado Estreito.

Uma verdadeira multidão acompanhou na tarde/noite deste sábado, dia 04, a inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) José Eleutério da Costa no povoado Estreito, zona rural do município de Buriti dos Lopes. O auditório do prédio, local que ocorreu os discursos, ficou pequeno. O prefeito Bernildo Val foi bastante prestigiado por populares e posou para fotos com diversos moradores da comunidade e visitantes que foram até a localidade prestigiar o evento.


“É um sonho da nossa comunidade e das pessoas que trabalham na área da saúde daqui, que há anos esperavam trabalhar em um local digno, e agora, o prefeito Bernildo Val está entregando pra gente essa beleza de obra. Estamos todos felizes por estamos sendo prestigiado pela administração municipal”, disse o líder comunitário Chico da Lina.


Em seu discurso, o prefeito pediu que os funcionários da UBS e populares zelassem por este bem público. “Cuidem dessa unidade de saúde, pois ela vai servir desde as crianças até aos idosos que vem aqui em busca de uma saúde pública de qualidade”. Bernildo Val aproveitou para anunciar que outras obras serão construídas naquele povoado. “Ainda esse ano quero voltar aqui para inaugurar uma academia pública de saúde e estamos trabalhando também para reformar a praça da localidade e entregar para servir aos moradores”, disse Bernildo.


































Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: