quarta-feira, 8 de julho de 2015

MAIS UM CASO SOLUCIONADO

Após reportagem neste blog, jovem localiza parentes em Buriti dos Lopes
Nós do blog Portal Boca do Povo estamos bastante felizes em ter solucionado mais esse caso, o sétimo somente neste ano de 2015.

Com 21 anos de idade, a jovem universitária Maria Hercília Ferreira do Val que reside atualmente no estado de São Paulo, conseguiu pela primeira vez contato com parentes de seu pai, Afonso do Val Sousa, falecido há cerca de dois meses e que nunca teve a oportunidade de conhecer, já que foi embora para outra cidade com sua mãe quando tinha três anos de idade.

A busca por notícias durou anos, e só há pouco tempo recebeu a triste notícia de que seu pai residia no município de Buriti dos Lopes, mas, que havia falecido. A jovem então começou as buscas para tentar encontrar algum familiar ou parente paterno e através da internet conseguiu contato com o blog Portal Boca do Povo.

Depois de nos passar poucas informações que tinha em mãos, publicamos na manhã desta terça-feira (07) uma matéria sobre o caso, e segundo a jovem, no início da tarde, seu telefone começou a receber algumas mensagens com informações do paradeiro de alguns parentes que residem no município de Buriti dos Lopes. Segundo Maicon, namorado de Maria Hercília, primeiro ligou um amigo do pai e posteriormente alguns parentes.

A jovem que não se cansa de agradecer ao blog pela ajuda, agora pretende visitar a cidade de Buriti dos Lopes e conhecer seus familiares e parentes paternos que por aqui residem.

Nós do blog Portal Boca do Povo estamos bastante felizes em ter solucionado mais esse caso, o sétimo somente neste ano de 2015. E mais felizes estamos, por está conseguindo realizar esses reencontros de famílias separadas pelo destino há décadas. Obrigado aos internautas que acessam o nosso blog que também vem contribuindo para a realização desses reencontros.


Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: