terça-feira, 28 de julho de 2015

OPERAÇÕES "BURITI SEGURO"

Polícia Militar vai intensificar blitz na cidade de Buriti dos Lopes e região
A partir desta quinta-feira, dia 30, quando se inicia a 3ª edição do Buriti Cidade Junina, a PM irá receber reforço policial para garantir segurança ao evento.

Sargento Veira, comandante do GPM.
O sargento Vieira, comandante do GPM da cidade de Buriti dos Lopes falou nesta terça-feira, dia 28, com o blog Portal Boca do Povo sobre várias ocorrências que vem acontecendo na região norte do estado. E para evitar que a criminalidade chegue até o Município, a Polícia Militar deverá intensificar blitz e operações na sede e zona rural buritiense, assim como nos municípios vizinhos.

O comandante informou ainda que a Polícia Militar em parceria está intensificando as operações “Buriti Seguro” realizando blitz, inclusive com o uso do bafômetro, para evitar que motoristas andem alcoolizados colocando em risco a população. “Já notamos uma redução nos índices de motoristas alcoolizados, mas, o número continua muito alto”, disse Vieira.

Vieira nos informou também que a partir desta quinta-feira, dia 30, quando se inicia a 3ª edição do “Buriti Cidade Junina”, a PM irá receber reforço policial para garantir segurança aos cidadãos de bem que vão até o evento em busca de diversão com tranquilidade. “Estaremos realizando abordagem em veículos e pedestres, assim como não iremos aceitar a venda e nem o consumo de bebidas em garrafas de vidro nas proximidades do local da festa”, informou o comandante do GPM.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: