terça-feira, 7 de julho de 2015

PROCURA-SE

Família de Buriti dos Lopes procura por homem desaparecido há quatro dias em Teresina
Quem souber o paradeiro do desaparecido pode entrar em contato com o 190, ou ligar para o telefone da família no número (86) 9529-5532.

José Airton do Nascimento Carvalho, 33 anos, conhecido como Caçulo, desapareceu no último sábado, dia 04, após sair da “Comunidade Fazenda da Paz”, em Teresina. O homem deixou o local sem comunicar aos funcionários da instituição.

A “Fazenda da Paz” é uma entidade sem fins lucrativos que tem como objetivo recuperar e inserir na sociedade dependentes químicos.

A família de José Airton, o Caçulo, conta que antes da internação ele andava muito agitado e está bastante preocupada, já que desde que foi comunicada que ele havia sumido do local, ele ainda não apareceu em Buriti dos Lopes, cidade que reside à família.

Sua irmã Milene está bastante preocupada e temendo que algo grave tenha acontecido com seu irmão, e ao mesmo tempo, torce que o mesmo esteja apenas precisando de ajuda para chegar em casa e que logo apareça.

Quem souber o paradeiro do desaparecido pode entrar em contato com o 190, ou ligar para o telefone da família no número (86) 9529-5532.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) 
Foto: Arquivo de Família

Um comentário:

Irina disse...

Infelizmente uma pessoa que um dia foi trabalhador e vivia em meio social hoje pela depedência
das drogas está desaparecido e a familia vive sofrendo com essa situação.