sexta-feira, 24 de julho de 2015

TRÁFICO

PM apreende mais de 300 pedras de crack no litoral do PI
O acusado e a droga foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, localizada no bairro São Benedito.

Policiais Militares do serviço reservado do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, sob orientação do major Adriano de Lucena, desarticularam na noite desta quinta-feira (23/07) em Parnaíba, no litoral do Estado, um ponto de venda de drogas. Um jovem identificado como Breno Leonardo Rodrigues dos Santos, de 29 anos, foi preso. A operação aconteceu em uma residência na avenida Marquês de Paranaguá, no bairro Nova Parnaíba.


Na residência, os policiais apreenderam 304 pedras de crack e 50 gramas da mesma substância. Uma arma de fogo de coleção, um notebook, um violão e um relógio de pulso também foram apreendidos. Segundo informações da PM, o local já era monitorado há algum tempo. No momento da operação, o proprietário da casa, acusado de comandar a “boca de fumo”, não estava.

O local possui um forte esquema de segurança com cerca elétrica e câmeras que capturam imagens noturnas. O acusado e a droga foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba, localizada no bairro São Benedito.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: