quinta-feira, 23 de julho de 2015

VIOLÊNCIA

Acusado da morte de Augusto César em Parnaíba faz ameaças e está foragido
A vítima foi baleada com um tiro na cabeça de revólver de calibre 38.

George quando foi preso em Araioses 
O George dos Santos Diniz, mais conhecido “Paraibinha”, está sendo investigado, após ter sido identificado pela polícia como sendo o autor do assassinado de Augusto César Pereira, 47 anos de idade, em sua oficina de som, na última sexta-feira (17/07), na Avenida Armando Cajubá, Bairro São Francisco, em Parnaíba. A vítima foi baleada com um tiro na cabeça de revólver de calibre 38.

George é natural do município de São Bento no estado da Paraíba. Ele foi preso após envolvimento em assaltos, entre eles a um posto de combustíveis no povoado Canabrava, município de Água Doce do Maranhão e seguiu para a cidade de Araioses, quando foi capturado. Ele estava com arma de fogo. Isso aconteceu na tarde do dia 04 de maio. Paraibinha ainda é acusado de homicídio no Maranhão. Já na tarde de domingo (10/05) foragidos de Araioses foram vistos pela Beira Rio em Parnaíba.

Quanto ao caso de Augusto César morto em Parnaíba, sem chance de defesa, a polícia investiga o caso na região, inclusive na comunidade Placa de Araioses, mas a proprietária do veículo está em um local desconhecido. Após cometer o homicídio, o acusado ainda fez ameaças a família de Augusto.

Foto mais recente de George dos Santos Diniz
Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Proparnaiba 

Nenhum comentário: