segunda-feira, 10 de agosto de 2015

ACIDENTE

Motociclista morre em colisão frontal no litoral do Piauí
O condutor do carro foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi autuado pelo delegado plantonista.

Um motociclista identificado como Roziene Clemente da Costa, mais conhecido popularmente como “Rozinha”, de 31 anos, foi atropelado e morto durante a madrugada deste domingo (09/08) na PI-116, em Luís Correia, no litoral do Piauí. Segundo a Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), a vítima conduzia uma moto Honda CG Titan 150cc ES, de cor vermelha, que colidiu frontalmente com um Fiat Uno Mille, modelo 1997, de cor branca.


De acordo com informações, a colisão aconteceu no bairro Peito de Moça. O carro conduzido pelo radialista Gilberto Veras, de 52 anos, seguia na rodovia no sentido de Luís Correia quando teria colidido frontalmente com a motocicleta que trafegava na direção contrária. A polícia ainda não informou quem invadiu a contramão. Sabe-se, contudo, que ambos os envolvidos haviam ingerido bebida alcoólica antes de dirigir.


O motociclista apresentava duas fraturas expostas, pois teve o fêmur e a tíbia da perna esquerda quebrados. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve no local realizando todos os procedimentos de reanimação da vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Desesperado, o motorista do Fiat Uno se abraçou com a vítima e lamentou o ocorrido. Gilberto Veras e Rozinha eram amigos.


O condutor do carro foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi autuado pelo delegado plantonista.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: