quinta-feira, 20 de agosto de 2015

ACIDENTE

Motociclista morre em Parnaíba ao cair dentro de buraco em avenida
Os populares reclamam que o buraco na avenida já está aberto há algum tempo e sem sinalização.

Um motociclista identificado como Antônio Carlos Pereira, de 53 anos, mais conhecido como “Caquinha”, morreu por volta das 20h dessa quarta-feira (19/08) ao cair dentro de um buraco na avenida Gerardo Ponte Cavalcante, em Parnaíba, litoral do Piauí. O acidente aconteceu entre os conjuntos Broderville e Dom Rufino.


O homem conduzia uma moto Honda Pop 100cc de cor vermelha, com placa NIB-2739 de Parnaíba (PI), quando teria caído dentro do buraco. Mesmo de capacete, Antônio Carlos sofreu uma pancada muito forte no pescoço e não resistiu, tendo morte imediata. Segundo informações de familiares, a vítima trabalhava como magarefe no Mercado da Caramuru e residia no bairro Santa Luzia.


A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados. Uma equipe do Instituto de Criminalística de Parnaíba esteve no local e realizou a perícia do acidente. O Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo para o posto avançado do IML da cidade.


Os populares reclamam que o buraco na avenida já está aberto há algum tempo e sem sinalização. Eles pedem providências e afirmam que o local é um risco para quem utiliza a via.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: