sexta-feira, 21 de agosto de 2015

AO DIA DOS PAIS

Prefeitura realiza homenagem para os pais do grupo de idosos de Caxingó
A secretária de Assistência Social do município Francisca Santos prestigiou a homenagem e parabenizou aos pais pela dedicação e trajetória de vida dos mesmos.

A Prefeitura Municipal de Caxingó, através da Secretaria de Assistência Social, por meio do CRAS realizou na manhã de quarta-feira (19), uma festa para homenagear os pais que compõem o grupo da “melhor Idade” do município de Caxingó.

O avento aconteceu no plenário da Câmara Municipal e contou com a presença de 55 idosos. Uma programação especial foi preparada pela equipe da Secretaria que iniciou a festa com uma mensagem de boas-vindas e agradecimentos aos presentes feito pela coordenadora do CRAS Ana Damasceno.

A secretária de Assistência Social do município Francisca Santos prestigiou a homenagem e parabenizou aos pais pela dedicação e trajetória de vida dos mesmos. Ao final todos receberam das mãos da secretária uma lembrança da festa e juntos participaram de uma confraternização.

Várias dinâmicas foram realizadas ao longo do evento com o objetivo de interação entre os idosos. O grupo de idosos do município é composto por cerca de 70 componentes e se reúne a cada 15 dias. 



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: