sexta-feira, 28 de agosto de 2015

ARBORIZAÇÃO

Prefeitura de Buriti dos Lopes arboriza área que será construída praça em terminal rodoviário
A intenção da administração é que já nos próximos meses seja iniciada a construção da praça do terminal e a conclusão das “barracas das cafezeiras”.

Prestes a entregar o terminal rodoviário da cidade de Buriti dos Lopes, a Prefeitura Municipal iniciou a arborização da área em frente ao local. A área que está sendo arborizado será construída uma praça nos próximos meses. Para isto, a Prefeitura adquiriu diversas mudas de árvores, palmeiras e plantas floríferas, além de gramas.


Elas estão sendo plantadas em todos os canteiros do local. Segundo o prefeito Bernildo Val, a intenção de sua administração é que já nos próximos meses seja iniciada a construção da praça do terminal e a conclusão das “barracas das cafezeiras”, que foram iniciadas pela administração passada e não pode ser finalizado por irregularidades.


A ideia é finalizar esse projeto até o final do ano e transferir as barraqueiras que ficam na praça Nossa Senhora dos Remédios para esse local. Além dos benefícios que a construção dessa praça e a finalização das barracas vão trazer para essas trabalhadoras, esta ação também vai embelezar esse espaço público e criar um novo ponto atrativo para os buritienses e visitantes.

Fonte: ASCOM / PMBL

Nenhum comentário: